terça-feira, 11 de agosto de 2015

Especial a sua maneira

E quando você crescer e perguntar, se perguntar, porque é diferente das outras pessoas, talvez a resposta não seja muito animadora mas você terá certeza absoluta de que sempre te amamos muito e não te trocaríamos por um filho que não precisasse de terapias, que comesse de tudo um pouco, que fosse a qualquer lugar sem problemas, que se adaptasse a qualquer ambiente, que brincasse normalmente com os seus brinquedos, que não tivesse crises de ansiedade constantemente...
Te amamos da maneira que você é, você é especial e costumo te dizer muito isso,  você torna nossos dias melhores, você me acalma quando estou inervada, e naquelas horas que enxergo tudo nublado em minha frente, como se não houvesse saída, você me olha nos olhos e diz que vou conseguir... você acredita em mim mesmo antes de eu acreditar...
Você pergunta se está tudo bem quando quebro algo ou deixo cair coisas do armário, você me ajuda a cuidar da sua irmãzinha, você é muito inteligente, já me ensinou todas as marcas de carros, todas as cores em inglês e agora está me ensinando  tudo sobre o aparelho respiratório, você é assim, contagia tudo a sua volta, trás luz a nossa casa e deixa os problemas mais fáceis de suportar...
É importante que você saiba que você é uma criança extremamente feliz, você sorri muito, canta, adora dançar e é apaixonado pelo futebol, nunca deixe que as pessoas te vejam como um rotulo, você é muito mais do que o autista, você é um ser humano lindo, inteligente e puro...
É importante que você saiba também que a nossa luta é para que você consiga entender tudo que acontece ao seu redor tornando assim mais fácil o seu convívio com as outras pessoas pois um dia filho não estaremos mais aqui ao seu lado e você tem que estar preparado para continuar sozinho...

Procuramos sempre ter o cuidado de não mudar a sua essência, a sua individualidade, queremos que você entenda e que consiga se comunicar com o resto do mundo mas nunca deixar de ser o ser humano fantástico que você é, você é único, nunca se esqueça disso, amamos você e suas irmãs da maneira que vocês são e não trocaríamos nenhum de vocês por nada no mundo porque vocês são o nosso mundo é a força que nos rege é o equilíbrio que temos para seguir nos mantermos de  pé e de cabeça erguida.... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...