domingo, 15 de março de 2015

...





Ontem aproveitei que os filhotes foram dormir na casa da avó para sair e respirar um pouco... por mais que eu caia e que me falte forças acredito ardentemente que tenho um ser muito grande olhando por mim porque tenho provas diárias disso, não sou crente, não sou evangélica nem católica... apenas acredito numa força maior e se tenho que dar nome a ela, concordo que seja Deus... bem enquanto o Marco fazia o pedido do jantar no centro comercial eu me sentei e vi uma cena que me arrasou o coração, um rapaz autista que me parecia ser um dos clássicos pois estava no meio de um corredor a se balançar, estava bastante irritado e não conseguia se comunicar, para quem não sabe os autista tem sentidos apurados, como por exemplo: um prato se quebrando para eles pode ter um efeito parecido com uma explosão, as pessoas passavam por ele e alguns riam outros não entendiam e poucos parou para perguntar se ele estava bem, eu..... fiquei paralisada, só pensava no meu filho e como seria dolorido vê lo numa situação assim...sozinho, perdido e completamente alterado...
Meu filho não é um autista clássico mas ouve muitos episódios de alteração justamente pela sensibilidade sensorial, foi algo dolorido mas quando deitei na minha cama tive muito tempo para refletir e eu tinha que ver aquilo, eu precisava me sentir segura quanto a tudo que tenho feito pelos meus filhos, e isso me mostrou que mesmo que eu esteja errando em alguma coisa não é por falta de cuidados e amor porque tudo que faço por eles é a 200%... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...