quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Grandes passos


Hoje deitado na cama com o pai, Mateus disse assim: esse quarto é da minha mãe, eu estava tirando a roupa pois tínhamos acabado de chegar do Hospital, hoje foi o primeiro dia de terapia ocupacional, pensei ter ouvido mau, mas ele repetiu a mesma frase" esse quarto é da minha mãe" virei de frente pra ele e me chamou dizendo assim: anda cá minha mãe! sabe aquela hora que o tempo para e agente sente medo de acreditar que algo tão bom seja verdade!? Pois é, eu fiquei totalmente boba!, meu filho a um ano atrás não tinha noção do que era uma porta! não conseguia associar a imagem ao nome, e hoje ele foi capaz de falar duas frases que ninguém o instruiu a falar, isso é magico, e único...é grandioso!
Talvez um dia eu encontre palavras que consigam descrever tamanha admiração que eu sinto por esse pequeno vencedor, de momento só consigo afirmar que é um privilegio muito grande poder viver e aprender todas as lições que ele ensina todos os dias. 
Mas como a vida não é feita só de coisas boas né! ... ... Hoje como eu já tinha dito fomos ao Hospital para a primeira sessão de terapia ocupacional, onde vão tentar ajuda lo com as suas sensibilidades, chegamos lá quase em cima da hora justamente para evitar uma espera de muito tempo, não adiantou! ficamos de molho mais de meia hora que já foi o bastante para o Mateus desatar aos gritos e ponta pés, é sempre muito difícil controla lo nessas situações, mas sobrevivemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...