terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ferias de Natal

FERIAS DE NATAL!
Tem sido uma correria esses últimos dias, correria essa interrompida por mais uma crise de asma da Vitória, já se passaram três dias e ela ainda sofre tadinha!
Compras de Natal e ferias das crianças, ainda não conseguimos dar comida ao Mateus, temos tentado a sopa e o arroz branco que ele tanto gosta e nos momentos de desespero até oferecemos batatas fritas mas nem isso ele quer!
Na semana passada tive uma reunião com a psicóloga que no meio de tanta confusão e correria até me esqueci o nome dela, ela o vai acompanhar  na escola, conversamos e acabei por falar mais de mim do que dele, sabe quando vai chegando a hora que agente começa transbordar cansaço por todos os poros pois é, naquele dia eu estava exactamente assim, exausta!
Mas depois de conversarmos ela demonstrou uma certa confiança em relação a alimentação dele, disse que vai abordar uma serie de conflitos inclusive o facto dele ainda dormir em minha cama, e depois resolvendo esses conflitos ele acabará por começar a alimentar se normalmente, segundo ela essa é uma maneira dele demonstrar que algo está errado, alguma coisa está incomodando, concordo mas tenho medo desse distúrbio alimentar vá se arrastando por muito mais tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...