quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Autismo e distúrbio alimentar

Boa tarde!
Nos últimos três dias o Mateus piorou significa mente a nível de alimentação, já não come bolachas, nem pão, e nem nada do que estava habituado comer nesses dias de negação, eu confesso que já quase não suporto vê lo assim, e ainda por cima ele está constipado e claro que o corpo não resisti a constipação depois de tantos dias sem se alimentar como deve ser, ontem tive um susto imenso, durante a hora do almoço ele começou a vomitar tudo que não tinha no estômago  ou seja vomitou uma espuma branca que a medida que foi saindo ele ficava mais fraquinho nos meus braços, tomei uma atitude desesperada mas que no momento funcionou, fiz uma sopa daquelas mais ralinhas e dei na seringa, ele não deu muita resistência  no inicio mas depois acabou por vomitar o pouco que eu tinha conseguido lhe dar, fiquei destroçada, completamente exausta!
Na hora da janta tentei novamente a seringa, mas ele não aceitou então sentei o na mesa com a tigela de sopa a frente, e também coloquei a Vitória ao lado com uma tigela de sopa também, na esperança de que na medida que ela fosse comendo ele também ganharia coragem para fazer o mesmo, mas isso não aconteceu, ele ficou na mesa sentado e de olhos fechados o tempo todo, por fim o tirei da mesa e passado um tempo fiz uma papa que ele também recusou, depois acabou por ir para a cama somente com  um copo de leite.
Já quase não tenho forças, o meu desespero não me deixa dormir, vê lo assim, dia após dia está acabando comigo e com as pessoas que nos rodeiam....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...