domingo, 2 de dezembro de 2012

A alimentação do Mateus


Semaninha complicada essa viu!

Essa semana o Mateus começou a comer na escola, ou pelo menos tentamos, o resultado foi o pior possível, eu sabia que ainda não estava na hora de dar um passo desse tamanho pois quando se trata do Mateus as coisas tem que ser bem planeadas, mas eu tive medo de não estar fazendo a coisa certa, já fui acusada algumas vezes de ser uma mãe muito protectora e as vezes até
 obsessiva o que não deixa de ser verdade, desde que tive meus filhos anulei uma vida inteira para me dedicar a eles, talvez se fosse hoje eu não o faria com tamanha intensidade mas não posso dizer que não o faria de novo.
Sabe que ser mãe é a coisa mais complicada do mundo, agente nunca tem certeza se tá fazendo certo ou errado mas em fim, nessa questão da alimentação do Mateus na escola eu estava certa, desde de quarta feira ele vive praticamente só de leite, tomou uma certa repugnância a comida e já não consegue comer, não sei o que é pior, se é me sentir culpada por ter tentado ou ter ido na conversa dos outros, Mateus tem um distúrbio alimentar grave que é originado pelo autismo, a luta não para, no máximo dá um intervalo, mas quando o cansaço tira todas as forças e vem com um sorriso tão gostoso que recarrega a alma por mais um tempo e assim vamos indo, caindo e levantando, todos os dias uma nova batalha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...