terça-feira, 4 de setembro de 2012

Praia







Vencendo barreiras!
Com o passar dos dias meu filho me ensina mais do que eu a ele, me surpreende a cada vez mais, ontem foi um desses momentos que ficará marcado assim como cada uma de suas vitórias, fomos a praia novamente e para nossa su
rpresa Mateus se apaixonou pelo mar, a areia ainda lhe faz alguma impressão mas nada que o tempo não possa levar.
Tenho crescido muito nos últimos meses e quem diria que logo o meu filho autista "aquele de quem eu esperava menos e a quem teria que dar mais" conseguiria me ensinar que o que conta não são as varias vezes que se cai mais sim o valor de cada vez que se levanta.
O autismo do Mateus tem sido encarado de uma forma mais normal, claro que sempre temos cuidados com ele que não precisa ter com a Vitória mas já são coisas que se tornou parte do nosso dia a dia.

As vezes a inteligência dele nos assusta mas também é algo que vai se tornando normal ao longo desses meses, as aulas começam daqui a alguns dias e as expectativas são as melhores, já temos um grande apoio por parte dos médicos e educadores e vamos continuar lutando para que o Mateus continue levando uma vida mais perto do normal de uma criança da mesma idade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...