sábado, 11 de agosto de 2012

Tirando as fraldas do meu pequeno autista



Aproveitando a onda de boas noticias quero contar que o Mateus já faz xixi na sanita" vaso" pensei que seria muito difícil, realmente não foi fácil mas estamos conseguindo, ele já não usa fraldas durante o dia, ainda hoje sai com ele de manhã sem fralda, estou muito feliz com mais uma conquista do meu filhote!
O método foi simples: O pai de vez enquando levava ele para ver como se fazia, e sempre que ele fazia xixi no chã eu pegava na mãozinha dele e levava até o banheiro mostrava a sanita e repetia algumas vezes, xixi é na sanita Mateus, xixi é na sanita... então depois de dois meses até que enfim o Mateus entendeu que o lugar do xixi é lá na sanita!rsrsrs...
Ainda não conseguimos que ele fizesse o numero dois na sanita mas também estou confiante que ele vai conseguir, bjus fiquem com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...