quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mateus e suas vitórias

Olá meus amigos!
Assim como esse blogue serve para expor minhas preocupações, angustia e duvidas também venho compartilhar grandes saltos no desenvolvimento do Mateus.
Ontem estive pensando e lembrando da época em que era muito difícil sair com ele na rua, Mateus não dava a mão por nada nesse mundo, era muito complicado, por isso estava sempre ao colo, se tornou uma criança preguiçosa e acomodada.
Hoje Mateus tem três anos e nove meses e é muita as vezes que ainda usa o carrinho de passeio para sairmos de casa, mas não é sempre pois hoje em dia ele já aceita pegar na mão e andar sem dar birras, coisa que nunca compreendi muito bem, porque ele sempre foi uma criança muito carinhosa e receptiva ao toque.
Estivemos na rua a poucos minutos atrás, fomos ao talho ao mercado e em seguida a padaria e isso tudo a pé, quando foi chegando em casa percebi que ele estava cansado e agitado que geralmente é o normal todas as vezes que saímos de casa, basta demorar mais de uma hora longe do seu cantinho que ele logo dá o grito, se agita muito até o ponto de chutar quem estiver em sua frente, mesmo assim encaro isso como uma grande vitória, pois já podemos andar pela rua normalmente claro que as saídas tem que ser mais curtas para não correr o risco de deixa lo ainda mais agitado.
muitos bjus a todos que passam pelo mesmo que estamos passando, desejo muita força e muito amor pois só assim conseguimos ajuda los.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...