domingo, 14 de maio de 2017

mãe solteira




Sempre admirei as mães que criam e educam seus filhos sozinhas, hoje sou uma delas e agora mãe de quatro, me separei recentemente e ando tentando me organizar, não vai ser fácil pois são três crianças e uma gravidez em andamento, meus filhos tem lidado muito bem com a situação e pra falar a verdade eu também na medida do possível, o pai fala com os filhos todos os dias, sai compra brinquedos, leva para almoçar e lanchar mas educação, roupa lavada, comida feita e casa limpa sou eu quem dou, digamos que fico com a parte pesada da história, não tenho muito do que reclamar pois tenho filhos muito amáveis que me ajudam muito, hoje descobri que estou perdendo peso, isso já havia acontecido antes, acho que é o stress, apesar de ser preocupante pois foram dois quilos em cinco dias, isso para uma gravida de cinco meses é preocupante mas vou ultrapassar isso.
Vou aprender a lidar sozinha contudo, estou confiante e tento buscar o melhor lado da situação o tempo inteiro, não vou dizer que não doí porquê doí e muito mas doí mais ainda ter perdido tanto tempo numa relação que nunca iria a lado nenhum e que hoje é somente malas de roupas na varanda.
Sou uma pessoa difícil de lidar, não consigo me dar sem receber a mesma coisa em troca, acredito que tudo começa pelo respeito e infelizmente não foi o caso.
Tem sido complicado mas nada que o tempo não leve embora, o mundo está sempre em movimento e daqui a pouco só vai restar poeira e claro a única coisa que nos une os nossos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...