quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mãe autista também tem os seus momentos autistas...

Boa tarde!
Já há dois dias tenho notado uma mudança no Mateus, não sei se é consequência da gripe, ou se algo o incomoda, mas o facto é que tenho notado que ele anda mais tristinho e arredio, hoje é o dia do ummm,ummmm,ummmmmm.... ele fica o tempo todo fazendo esse som, parece uma abelhinha, e eu como sempre pensando em mil e uma maneira de lhe dar comida e tentar amenizar seja lá o que for que tanto o incomoda.
Que bom seria se ele falasse, mãe doí aqui ou ali, ou não gosto disso ou daquilo, mas infelizmente não é tão fácil,  as vezes nesses momentos em que não consigo entender o que se passa com ele eu desabo completamente, me sinto a pior das mães e não consigo evitar isso.
Hoje eu decidi me juntar a ele, então ficamos os dois pela casa fazendo o mesmo som, quem não conhece aquele ditado" Se não pode com eles, junte se a eles" pois foi o que fiz, no inicio ele achou estranho, mas depois gostou, e tudo virou brincadeira, pulamos em cima da cama até cansar e isso foi muito bom  para ele porque ele conseguiu descarregar aquela energia que tinha acumulada e não sabia como jogar para fora.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...