sábado, 22 de setembro de 2012

Temos novidades do meu autista preferido

Tantas novidades!:-)
Algumas são boas, outras são óptimas e outras nem tanto!
Bem como eu já tinha contado aqui meu filhotinho está oficialmente na escolinha! rsrsrs
imagina como eu estou orgulhosa do meu pequeno!
No primeiro dia foi óptimo, pois ele já conhece a escola que por sinal é a mesma que estudou a minha pequena o ano passado, no segundo dia também correu bem, mas o terceiro foi mais difícil, nesse dia a escola deixou de ser novidade para se tornar rotina, a partir dai foi meio complicado!
Na sexta feira como foi o costume toda a semana chegamos e o deixamos na sala, eu até que fiquei pertinho dele tentando acalmar por alguns minutos mas nada funcionou tive que deixa lo aos gritos, pode ter certeza que doeu mais em mim do que nele, fui saindo da escola chorando mais do que ele, eu tinha certeza de que ele estava ficando em boas mãos mas mesmo assim era um pedacinho de mim que tinha ficado alí dentro aos prantos...
Quando voltei para busca lo a hora do almoço, já estava bem mais calmo graças a Deus... mas sabe como fica o coração de mãe, todo apertadinho de preocupação, não sei se ele compreende que estou fazendo isso porque é preciso, é o melhor para ele, seus olhinhos tão perdidos me cortam o coração a cada vez que vou leva lo a escola, mas mesmo assim tenho muito orgulho de saber que ele tem a oportunidade de se integrar nesse mundo aqui fora!


Bem a única coisa que posso dizer por enquanto é que me parece um bom ambiente para ele, a Professora está muito optimista e a terapeuta também, esperamos que corra o melhor possível!


Vocês lembram da tau publicidade que andou a aterrorizar o Mateus a dois meses atrás?! Pois é ela anda a assombrar de novo, mas dessa vez temos uma lista de todos os Horários e canais que a exibem, isso nos foi  enviado gentilmente pela directora da Lactogal  Sandra Martins, depois do meu marido informar que a publicidade causava ataques de pânico no Mateus devido a sua sensibilidade sensorial.
Assim temos como evitar outras crises que ele poderia vir a ter.


Outra coisa que andamos a notar e ainda não descobrimos o motivo é que o Mateus está a se despir novamente desde de sexta feira, assim que chegou da escola, tenho certeza que essa semana foi muito confusa para ele mas não sei se esse será o motivo, só esperando para ver...
bjus...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...