quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Semaninha complicada!






Bom dia!
Graças a Deus essa semana está chegando ao fim, esses últimos dias foi difícil deixar o Mateus na escola, hoje mesmo o deixei chorando, dando os braços e com aqueles olhinhos me pedindo para não deixa lo lá, bem nem preciso dizer que tive que vir embora com aquela sensação de que sou a pior mãe do mundo!
Mateus é toda força que tenho nesse momento e caio toda vez que o vejo daquela maneira mesmo sabendo que o melhor para ele!
As pessoas tem tendência a querer imaginar o que nós " a família de uma criança especial" passamos para criar um filho que tem limitações, mas só mesmo quem se encontra dentro de uma situação assim consegue saber exactamente como é!
Mateus tem se confundido muito nesses últimos dias, não sei se é pelo efeito da escola ou a rotina que mudou totalmente, sinceramente não sei mesmo!O facto é que ontem mandei o ir para o banheiro fazer xixi e ele foi para sala, e coisas assim está acontecendo algumas vezes por dia, talvez não seja para preocupar mas mesmo assim é estranho porque ele é uma criança que tem um senso de direcção muito apurado e derrepente vem trocando tudo!
Agora é esperar até a próxima semana para vê se continua essa confusão na cabecinha dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...