domingo, 29 de julho de 2012

Já avançamos mais um degrau

Boa noite!
Como já havia dito em um post anterior, esse blog foi criado para trocar experiências com outras famílias que também passam por um momento difícil como a nossa, mas também serve para mostrar nossas alegrias e vitórias, não sei se eu já tinha comentado aqui que o Mateus não tinha iniciativa de abrir a porta ou simplesmente avisar quando alguém estava batendo do lado de fora, pois ontem tive uma bela surpresa com o meu pequeno, minha mãe chegou e bateu mas não ouvi, Mateus ficou nervoso, chamava mamãe,mamãe... e eu continuei no sofá sentada vendo um programa que era direccionado ao autismo, ele não desistiu foi até a sala pegou em minha mão e me trouxe até o corredor onde pude ouvir as batidas na porta, a atitude dele me deixou tão feliz e renovou grande parte de minhas esperanças, sei que para algumas pessoas isso é tão pouco mas para nós é um passo muito importante, obrigada por cada um que passa por aqui e nos deixa seu carinho, bjus fiquem na paz de Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...