terça-feira, 12 de junho de 2012

Igual mas diferente

Desde que soube que Mateus é autista, tenho ouvido muito a seguinte frase" nenhum autista é igual ao outro" acredito que sim pois o Mateus tem inúmeras características que o diferencia  de muitos que já tive conhecimento.
Por cada medico que passamos ouvimos sempre que o Mateus é uma criança muito bonita e carinhosa, as vezes isso me faz uma certa confusão, por vezes já me peguei pensando, mas será que esse diagnostico não está errado?! Tá certo que ele tem varias características e muitas delas muito acentuadas mas ainda sim foram muitas as vezes que questionei a avaliação da pediatra, justamente por ele ser uma criança que na maioria do tempo parece ser como outra qualquer, ainda estou entrando nesse universo autista e quando agente ouve falar em autismo  imagina logo que se nota a diferença imediatamente, pois, mas não é bem assim!
O Mateus sempre foi uma criança super normal aos olhos de todos, apenas se passava por muito birrento e mimado por suas diversas crises, eu sempre soube que ele não era como os outros, já era meu segundo filho e não tinha nada a ver com a irmã.
Actualmente já passamos por cinco médicos, normalmente nesses casos sempre se faz vários exames para constatar ou despistar outros problema, graças a Deus não até agora não foi encontrado nada mais além do autismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...