sexta-feira, 15 de junho de 2012

A festinha da Vitória

Boa noite!
Ontem sexta feira, tivemos a festinha de encerramento do ano lectivo da Vitória minha filhota mais velha, como eu estou acostumada a levar o Mateus quando levo e busco ela na escola não associei o problema do dele com a situação, pois, chegamos lá e não demorou muito para saber o resultado, Mateus reagiu muito mau ao barulho e as tantas pessoas que lá estavam.





Ainda bem que meu marido tinha ido, pois assim pode vir embora com o Mateus, fiquei preocupada com ele mas também com pena da Vitória porque era sua primeira festinha na escola.
Ainda não me acostumei com determinadas coisas, como ainda é muito recente a descoberta do autismo do Mateus, ainda há coisas que não pensamos antes de fazer, como leva lo a um ambiente que tinha muito barulho, varias crianças, muitos adultos e etc...
Não sei se pode estar associado a essa situação mas depois de chegarmos em casa e passado um tempo, ele voltou a se despir de novo, já a alguns dias não acontecia isso com tanta intensidade, ele tirou a roupa pelo menos umas cinco ou seis vezes, todas as vezes 
voltei a vesti lo como sempre"  Mateus vamos colocar a cueca, agora a calça e agora a camisa, vamos calçar o sapato" e ele repete tudo que falo.Como tinha dito aqui iniciamos o calendário na ultima terça feira, tem sido fácil, ele entende e interage mais facilmente, ainda é cedo mais estou contente com os resultados que já aparecem, bem fiquem na paz de Deus e bjus




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...